sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Amor

                                                 Amor


             Amor, jóia que coroa a onda do ser,
             Que me faz na sua ausência procurar
              Na natureza até encontrar, um caudal
               De perfeição e harmonia universal.

Amor, faço dos raios de sol suas mãos a me acariciar.
Amor, faço da brisa, maresia,seus lábios a me beijar.
Amor, faço do meu cobertor, seu corpo a me acalentar.
Amor, faço da luz do luar  seu amor a me iluminar.


                Amor, no marulhar das ondas do mar,
             Espelhando o céu imbuído de anjos a cantar,
           Te encontro no infinito azul da poesia a coadunar
       O meu mundo e o seu mundo e avultara alegria de amar.

Sônia Maria Giannini da Silva
                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário